Um homem identificado pelas iniciais I.S.O. foi preso por policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Jacobina do Piauí, na tarde desse sábado (23), no Estádio de Futebol do referido município.
As informações repassadas pela PM são que a equipe policial foi acionada para fazer a segurança da copa AMVI, na partida entre os times de Jacobina do Piauí e Marcolândia. Foi então que o policiais viram o acusado ameaçando e desrespeitando a torcida do time de Marcolândia. Depois, o suspeito empreendeu fuga do local.
Após a partida de futebol, a polícia tomou conhecimento que o acusado estava escondido em um terreno baldio, em frente ao espaço onde ocorria a festa da torcida do time de Marcolândia. A intenção do homem, segundo a Polícia Militar, era atirar pedras contra o ônibus da torcida.
Para localizar e capturar o suspeito, a equipe da PM se dividiu e alguns policiais tentaram abordá-lo pela frente e outros policiais por trás. Ao chegar no local, os policiais encontraram ele em posse de pedras, uma faca e um canivete.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Jacobina do Piauí para adoção das providências cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |