A partir desta segunda-feira (04), o Ministério Público do Trabalho (MPT-PI) funcionará de maneira remota, devido ao cronograma de mudança para a nova sede da instituição de Teresina. A previsão é que os atendimentos sejam realizados de forma online até o dia 22 de setembro.
Vale destacar que os serviços exclusivamente remotos serão adotados apenas na unidade da capital, ou seja, as Procuradorias do Trabalho localizadas nos municípios de Bom Jesus e Picos seguem com atendimento normal. Segundo o procurador-chefe do MPT-PI, Edno Moura, as demandas da procuradoria continuarão sendo atendidas, sem prejudicar o andamento de processos.
“O trabalho do MPT-PI não vai parar. Durante esse período, nossos servidores estarão em regime de teletrabalho e dando andamento a todas as demandas que forem chegando ao órgão. As fiscalizações serão realizadas de forma presencial e as audiências continuarão acontecendo, seja de forma presencial ou remota”, destacou o procurador-chefe.
A nova sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região fica localizada na Rua Anfrísio Lobão, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. Após a mudança, os atendimentos presenciais serão retomados.
Para entrar em contato com o MPT, acesse o WhatsApp por meio do telefone (86) 99544-7488. Denúncias podem ser feitas através do aplicativo Pardal, disque 100 ou pelo site.
Ver todos os comentários | 0 |