O empresário Marivaldo Valdimiro Lima de Oliveira, dono do Bar do Didi, em Pio IX, morreu na tarde deste domingo (17) no Hospital Justino Luz, em Picos, após sofrer uma tentativa de homicídio na noite desse sábado (16) no próprio estabelecimento, localizado no Centro de Pio IX.
De acordo com informações do Grupamento da Polícia Militar de Pio IX, um homem identificado como José Raimundo da Silva Filho, de 47 anos, chegou ao bar e disparou contra a vítima, que foi rapidamente socorrida e encaminhada para o hospital de Pio IX.
O irmão de Valdimiro, conhecido apenas como Toinhão, informou aos policiais que o suspeito teria disparado contra Valdimiro e em seguida se evadido do local. A partir daí, a equipe iniciou diligências para localização do suspeito, que foi encontrado em um matagal no bairro Novo Oriente, às margens da PI 144.
Diante dos fatos, o acusado se entregou com a presença do advogado, e no momento da prisão, também foram apreendidos um revólver calibre 38 e duas munições intactas. Com o fim das diligências, o suspeito foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Pio IX, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |