O homem identificado como Francisco Eldo, de 30 anos, foi morto com golpes de faca, na madrugada desta segunda-feira (07), na comunidade Santo Antônio do Campo Verde, na zona rural do município de Sigefredo Pacheco.
Ao GP1, o sargento Hadson, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco, informou que a vítima já tinha passagens pela polícia. O crime ocorreu quando Francisco Eldo estava consumindo bebidas alcóolicas e foi esfaqueado na região da cabeça, tórax e no braço.
A Polícia Militar deu início às diligências sobre o caso ainda na madrugada desta segunda-feira, quando foi elucidado que o principal suspeito do crime é o homem identificado como Tallison Salomé de Sousa, de 25 anos. Ele foi preso, ainda com as mãos ensanguentadas, na casa de familiares na zona rural do município. Em posse dele, foi encontrada a arma do crime.
Ainda de acordo com a PM, durante o interrogatório, o acusado confessou o crime e alegou que teria matado Francisco Eldo por ter se sentido ameaçado pela vítima.
Diante dos fatos, o autor do crime recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Maior, para autuação sobre o caso. Ele deve responder por crime de homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |