O Oeirense já tem um comandante. O Cachorro Louco anunciou nesta quinta-feira (31) a contratação de Carlos Alberto para o cargo de técnico da equipe na disputa da Série B do Campeonato Piauiense. Carlos Alberto chega ao alviceleste da primeira capital a partir de uma parceria com o Fluminense-PI.
O treinador, que compõe a comissão fixa do Vaqueiro, vai para Oeiras acompanhado por mais três profissionais: o preparador físico Caio Igor, o preparador de goleiros Wellington Teles e o fisioterapeuta Marcos Vinícius.
"É um desafio, mas todos os anos tenho sido lembrado por equipes do estado e agora fui convidado pelo Oeirense e para mim é um motivo de muita satisfação. Recebo essa oportunidade de dirigir a equipe que sempre monta grandes equipes nas competições e não ficaremos atrás disso. Já temos a espinha dorsal da equipe e agora vamos com pé no chão em busca da nossa missão que é o acesso”, disse Carlos Alberto ao GP1 Esporte.
Aos 39 anos, Carlos Alberto estará pela segunda vez no comando de uma equipe. Ele foi técnico do Piauí em 2021 e poderia ter levado a equipe de volta a elite do futebol piauiense, mas o Enxuga-Rato foi punido com a perda de quatro pontos por escalação irregular.
No Fluminense-PI, Carlos Alberto transita entre as categorias de base e a equipe profissional. Ele também cumpre funções de assistente técnico em equipes de Fut7 do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |