Após confirmar a contratação de dois jogadores para o Campeonato Piauiense Série B, o Piauí anunciou mais dois jovens reforços em sua luta para o acesso. Trata-se do zagueiro Miguel Júnior (ex-Ferroviário) e do meio-campo Sukita (ex-Parnahyba). Os novos contratados se juntam ao volante Edinaldo, o atacante Fabinho e o técnico Paolo Rossi.
Miguel Júnior tem 24 anos e é cria da base do Parnahyba, onde iniciou sua carreira profissional em 2019. O zagueiro fez parte do elenco do Ferroviário que conseguiu acesso para a elite do Piauiense, atuando como titular na maioria dos jogos. O jogador também conta com passagem por Barbalha e Cascavel.
Sukita tem 23 anos e é cria do São Caetano, mas ganhou destaque nas bases do River e Parnahyba, onde ganhou as primeiras chances no profissional. Em 2023, fez parte do elenco do Tubarão que chegou na segunda fase do Brasileirão Série D. Além disso, também esteve presente no time do Fluminense-PI, campeão do Piauiense Série B. O meio-campo também passou por ASA e Paracatu.
O Piauí estreia no Piauiense Série B no dia 23 de setembro, contra o Picos, em Teresina. No mesmo dia e horário, Flamengo-PI e Oeirense duelam no estádio Gerson Campos, em Oeiras.
Ver todos os comentários | 0 |