O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), recebeu uma nova adesão à sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, nesta quinta-feira (03). O coronel Wagner Torres esteve reunido com o parlamentar petista e, ao final, formalizou o apoio.
Atualmente, Wagner Torres está filiado ao Republicanos, mas a tendência, de acordo com ele, é migrar para outro partido político que esteja na base que dá sustentação ao Governo Rafael Fonteles (PT-PI).
“O deputado Franzé Silva é um experiente gestor, político qualificado, está fazendo um grande trabalho à frente da Assembleia Legislativa do Piauí, e se comprometeu conosco a dedicar forças para cuidar da segurança pública de Teresina”, declarou o coronel.
Durante a reunião, o coronel Wagner Torres entregou ao deputado um plano de segurança pública par Teresina. Franzé Silva observa que a área da segurança é uma de suas prioridades e defende mais investimentos no setor.
Definição
Conforme acertado pelo Partido dos Trabalhadores, o acerto é para que na segunda quinzena do mês de agosto, seja definido o nome que vai representar o time na corrida pelo Palácio da Cidade. Além de Franzé, o PT conta ainda com o nome do deputado estadual Fábio Novo, que trabalha para se viabilizar para o cargo.
Ver todos os comentários | 0 |