Um homem identificado como João Paulo da Silva Sousa, de 26 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (27), durante uma festa na localidade Baraúnas, na zona rural do município de Fronteiras. Horas depois do crime, um DJ conhecido como André foi preso sob acusação de ser o autor do homicídio.
Ao GP1, o capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, informou que o crime ocorreu por volta das 3h10 deste domingo, quando os policiais foram informados que o DJ André, residente na cidade de Pio IX, teria esfaqueado João Paulo da Silva Sousa, durante uma festa particular. O homicídio aconteceu após uma discussão motivada por ciúmes, segundo relatos de testemunhas para a PM.
A vítima ainda foi socorrida até o Hospital de Fronteiras e depois transferida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A Polícia Militar deu início às diligências para localizar o acusado do homicídio, que empreendeu fuga de carro após o crime.
Em seguida, os policiais de Fronteiras solicitaram apoio ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pio IX para capturar o DJ, que foi preso por volta de 4h20 da madrugada deste domingo em sua residência no referido município.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Fronteiras, para realização do procedimento de autuação pertinente ao caso. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado.
Ver todos os comentários | 0 |