Um homem identificado como Wesley Soares do Nascimento, de 21 anos, foi perseguido e executado com 15 disparos de arma de fogo, por três criminosos encapuzados, dentro de uma residência, na noite dessa sexta-feira (25), por volta de 22h, na Rua Santo Antônio, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Costa, informou que a vítima invadiu um imóvel, pedindo socorro e tentando escapar dos bandidos. Logo depois, os criminosos também invadiram a casa, renderam os moradores e executaram Wesley.
“Segundo o pessoal da residência onde ele foi alvejado, a vítima estava correndo pelo fundo da residência, adentrou no imóvel pedindo socorro e dizendo que estava sendo perseguido por uns indivíduos. A vítima não conseguiu sair do outro lado porque a porta da frente estava trancada e aí logo depois, os criminosos, três indivíduos encapuzados, também pelo quintal, entraram na casa, renderam os moradores”, informou o policial.
Ainda conforme a PM, a vítima já possuía passagens criminais e estava sendo monitorada pela Secretaria de Justiça, por meio de tornozeleira eletrônica.
Após a ocorrência, uma equipe do 9º Batalhão da PM foi ao local, isolou a área para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo do local e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |