O Flamengo-PI já tem o nome para comandar a equipe no Piauiense Série B. Trata-se de Edmilson Santos, também conhecido como “Rei do Acesso”. O novo técnico do Rubro-Negro tem 58 anos e ajudou vários times do Maranhão a chegar na primeira divisão estadual. Ao GP1 Esporte, Jorge Cury, interventor do Leão, afirmou o treinador tem o perfil do clube e preenche os requisitos exigidos.
“O Flamengo-PI contratou o Edmilson Santos para ser o treinador na segunda divisão. É um trabalho de muita experiência que ele tem, sendo considerado o rei do acesso na segunda divisão do futebol maranhense, paraense e etc. Então é uma pessoa que tem o perfil e que preenche os requisitos do Flamengo-PI hoje”, declarou Jorge Cury.
Aos 58 anos, Edmilson Santos carrega cinco acessos no Campeonato Maranhense. Em 2002, foi campeão da Série B estadual com o Chapadinha. Também teve a mesma conquista em 2005 com o Santa Quitéria, sendo que dois anos depois foi vice-campeão da primeira divisão com o Imperatriz. Em 2011, levou o Sábia para a elite, conseguindo o mesmo feito com o Chapadinha em 2018.
Buscando voltar para a elite do estadual, o Flamengo-PI estreia na competição no dia 23 de setembro contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |