O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) tem se mantido cauteloso quanto à possibilidade de ser candidato à prefeitura em 2024. Sem pressa, como ele mesmo destaca, Sílvio avaliou que a única certeza neste momento é que a população teresinense aceita os nomes da oposição para o Palácio da Cidade no próximo ano.
O ex-chefe do executivo afirmou que as alternativas da oposição têm demonstrado um desempenho satisfatório tanto nas pesquisas qualitativas, quanto nas qualitativas, o que para ele, é o retrato do grupo competitivo que será apresentado em 2024.
“O que se precisa para ter viabilidade eleitoral é que a população lhe aceite e a população de Teresina está dizendo que aceita a oposição, seja em pesquisa quantitativa ou qualitativa. Segundo, tem que ter apoio político e partidário e a oposição tem esse apoio. Terceiro, precisa ter quadros de pessoas para cuidar da cidade, o nós temos”, analisou o ex-prefeito em entrevista ao GP1 neste fim de semana.
Mais uma alternativa
Além de Sílvio, que se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas, a oposição conta ainda com o nome da deputada estadual pelo Progressistas, Bárbara do Firmino. A ideia é que pesquisas revelem a alternativa mais gabaritada para as eleições que vem.
Ver todos os comentários | 0 |