Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, o Altos anunciou a saída do técnico Luan Carlos. O treinador comandou a equipe em apenas quatro jogos, onde somou dois empates e duas derrotas. Em nota, o Jacaré informou que Luan entregou o cargo e o time agora passa a ser dirigido por Cristiano Bassoli, auxiliar técnico fixo do clube.
“Luan Carlos não é mais treinador do Altos. O técnico entregou o cargo após a última partida. Em reunião com a direção do clube, ficou acertado a sua saída, em comum acordo. O Altos agradece os serviços prestados e deseja ao treinador e sua comissão técnica sucesso nos próximos desafios. A equipe passa a ter comando do auxiliar técnico fixo do clube, Cristiano Bassoli. Para ajudar neste desafio, o Altos informa a volta do auxiliar técnico, Marcelo Copertino, que já vestiu a camisa do Jacaré em três temporadas - 2017, 2018 e 2021”, publicou o Altos.
Luan Carlos já chegou com a difícil de tirar o Altos da zona de rebaixamento, mas não obteve sucesso. Sob o comando do treinador, o Jacaré perdeu para o Náutico e Botafogo-PB, além de amargar empates contra São Bernardo e Pouso Alegre. O comandante agora se torna o quarto treinador a ser desligado do clube, seguido de Sérgio Soares, Jerson Testoni e Fernando Tonet.
Com a derrota para o Botafogo-PB, o Altos segue na lanterna do Brasileirão Série C com 12 pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Volta Redonda no sábado (29), pela 15ª rodada, no estádio Raulino Oliveira, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |