Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel decreta ponto facultativo na Câmara nos jogos da Seleção Feminina

"É uma iniciativa que visa reconhecer o esforço e o talento das nossas jogadoras", disse o presidente.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), assinou nessa quinta-feira (20) um decreto legislativo que estabelece ponto facultativo durante os jogos da Seleção Feminina na Copa do Mundo. A medida permite que servidores e funcionários da Casa possam acompanhar as partidas do Brasil durante a competição internacional.

Essa será a primeira vez na história que as atividades parlamentares e administrativas da Câmara Municipal serão suspensas nos dias em que a seleção brasileira feminina entrar em campo. O ponto facultativo valerá para todas as etapas da competição em que a equipe brasileira atuar.


Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina
Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina

O presidente Enzo Samuel destacou a importância de valorizar e apoiar o esporte feminino e a representatividade das atletas brasileiras na Copa do Mundo FIFA. Ele enfatizou que o futebol feminino tem conquistado cada vez mais espaço e reconhecimento no cenário esportivo mundial.

"É uma iniciativa que visa reconhecer o esforço e o talento das nossas jogadoras, que se dedicam intensamente para representar o Brasil nesta importante competição. Além disso, queremos fomentar o interesse da população pelo futebol feminino, contribuindo para uma maior igualdade de oportunidades no esporte", afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Com essa medida, a cidade reforça seu apoio ao futebol feminino e se une aos torcedores de todo o País que acompanham ansiosamente a trajetória da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.