Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Canindé avalia empate para Atlético-CE: “prevíamos que seria um jogo difícil"

O Tubarão estava a um passo de conseguir a classificação antecipada na Série D, mas ficou no 1 a 1.

Na partida contra o Atlético Cearense, o Parnahyba estava a um passo de conseguir a classificação antecipada para o Brasileirão Série D, mas acabou ficando no 1 a 1, jogando em casa, no estádio Pedro Alelaf. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, declarou que contava com a vitória e lamentou muito o empate, mesmo tendo consciência da dificuldade do jogo e das surpresas do futebol.

“Já prevíamos que seria um jogo difícil, mas em todas as minhas previsões eu imaginava vencer e garantir a classificação por antecipação, porém as coisas nem sempre são como você planeja. As vezes tem surpresas boas e ruins, principalmente no meio do futebol. Lamentamos muito, pois estaríamos classificados”, pontuou Oliveira Canindé.


Foto: Lucas MarinhoOliveira Canindé, técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba

Fazendo uma avaliação da partida, o comandante afirmou que o adversário tinha muita intensidade e que sabia ocupar os espaços do campo. Segundo ele, até o início do segundo tempo, ambas as equipes criaram chances de gol. Porém, da metade até o término da etapa final, foi apenas ataque do Parnahyba contra defesa do Atlético Cearense.

“Era um adversário bem postado, com muita correria e intensidade. É um time que briga por cada espaço do campo, ocupou demais a parte defensiva. Tivemos outras oportunidades, principalmente no segundo tempo. Eles também chegaram no início da etapa final, mas depois se resumiu apenas no nosso ataque contra a defesa deles, com a gente tentando o gol a todo custo. Eles se seguraram, jogaram do meio para trás, se protegendo e conseguiram o que queriam, não perder o jogo”, disse o técnico.

Agora o Parnahyba vai para o tudo ou nada contra o Tocantinópolis, pela 14ª e última rodada do Brasileirão Série D. Mesmo jogando fora de casa, o Tubarão precisa apenas de um empate para garantir sua vaga no mata-mata. O duelo será neste sábado (22), no estádio João Ribeiro, em Tocantins. “Esperamos fazer uma grande partida, voltar de lá classificados e fazer a festa com nosso torcedor. Não será fácil, mas temos tudo para avançar. Eles terão o apoio do torcedor, porém acreditamos no que temos aqui”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.