Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tibiri diz que trocaria boa fase por melhora do Altos na Série C

"Mas confesso que trocaria qualquer marca possível pelo bom momento do Altos na competição", afirmou.

Vivendo momento difícil na temporada, o Altos se encontra sem vencer há sete partidas na Série C do Campeonato Brasileiro, amargando a lanterna do Z-4. Diferente da situação do clube, o volante Tibiri, peça chave na equipe, vive bom momento. O atleta completou 50 partidas com o clube e apesar de sentir dores, foi o autor do gol de empate no último jogo do Jacaré.

Em coletiva, o volante comentou a boa fase individual que vive, mas ressaltou que trocaria qualquer marca por um bom momento do Altos na competição, afirmando que este foi o principal ponto para a sua chegada no clube piauiense.


Foto: Samuel Pereira/A.A AltosTibiri, volante do Altos
Tibiri, volante do Altos

“É um momento muito feliz, uma marca que me dá uma felicidade enorme, ter completado 50 jogos com a camisa do Altos, ainda marcando gols. Mas confesso que trocaria qualquer marca possível pelo bom momento do Altos na competição. Porque esse foi o objetivo de ter vindo para o Altos, fazer com que o clube conquiste, avance as competições que está jogando. Então confesso que trocaria sim por uma boa colocação na zona de classificação ou até já estar classificado”, explicou Tibiri.

Apesar disso, o jogador completou a sua fala agradecendo os seus companheiros de equipe, declarando que a marca e o rendimento individual não teria sido o mesmo sem a ajuda de seus colegas de elenco.

“Só tenho a agradecer por estar vivendo esse momento hoje, e tudo isso é fruto do nosso trabalho no dia a dia. Meus companheiros têm me ajudado bastante, se não fossem eles eu não teria alcançado essa marca. Então, é continuar trabalhando, que tenho certeza que conseguiremos reverter essa situação”, finalizou Tibiri.

O Altos volta a campo tentando uma reação no campeonato no próximo domingo (16), às 16h, no Lindolfo Monteiro, contra o América-RN.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.