Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Protetor de animais rebate críticas de Sarapatinhas sobre a categoria

Após ter o cachorro envenenado, a vereadora afirmou não receber apoio dos protetores da capital.

O protetor de animais de Teresina Fernando Machado usou as redes sociais para se manifestar sobre o episódio em que um dos cachorros da vereadora Thanandra Sarapatinhas morreu após ser envenenado. No Instagram, a vereadora chegou a lamentar que não possuía apoio de protetores da capital, o que não agradou Fernando. No perfil da ONG que possui, ele retrucou a afirmação de Sapatinhas e questionou o fato dela não ajudar nenhum protetor de Teresina.

“Depois que ganhou a eleição só pensa nela, não ajuda ninguém, não ajuda protetor nenhum. Pode perguntar para qualquer protetor de Teresina se ela ajuda alguém, não ajuda nada. Se liga mulher, tu tá aí ganhando teu dinheiro porque tu não ajeita o muro da tua casa? Tu tem Hillux, casa no Aplhaville, roupa de marca, consertou o focinho bem aí, porque tu não ajeita teu muro para não acontecer mais isso?”, indagou o protetor de animais, Fernando Machado.


Foto: Reprodução/InstagramFernando Machado e Thanandra Sarapatinhas
Fernando Machado e Thanandra Sarapatinhas

Dono da Associação de Proteção Animal Lar do Nando, ele também afirmou ter perdido a paciência com as declarações da vereadora na rede social. "Só precisa dos protetores quando lhe convém. Aí acontece as coisas ela vem dizer que os protetores não ajudam. Paciência tem limite, ninguém tem sangue de barata, quem tiver fique calado, eu não tenho", finalizou.

Entenda o caso

Na manhã deste domingo (04), Thanandra Sarapatinhas registrou um boletim de ocorrência após encontrar um dos seus cachorros mortos. Segundo ela, “Tião”, como era chamado, apresentava sinais de envenenamento.

Ela publicou o acontecido nas redes sociais, e destacou o fato desse não ser o primeiro animal da sua propriedade a morrer envenenado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.