A Justiça do Piauí decretou a prisão do irmão do deputado estadual Hélio Rodrigues (PT), por uma dívida de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi expedido pela juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, da 3ª Vara da Família, no último dia 22 de maio.
Hevaldo Roberto da Silva Júnior teve a prisão decretada pelo prazo de 90 dias. Segundo o mandado de prisão, o valor do débito atualizado é de R$ 40.173,36 (quarenta mil e cento e setenta e três reais e trinta e seis centavos).
“Decreto a prisão de Hevaldo Roberto da Silva Júnior, prisão esta, pelo prazo de 90 (noventa) dias, a ser cumprido em regime fechado, em estabelecimento prisional adequado, e inclusão de seu nome nos cadastros de restrição por inadimplência”, consta no mandado de prisão.
Deputado Hélio Rodrigues
Hélio Rodrigues, que já foi prefeito e vereador do município de Hugo Napoleão, tomou posse como deputado estadual em março deste ano. Ele ocupa a vaga do deputado licenciado Xavier Neto, que se afastou do mandato para assumir a Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural.
Outro lado
Hevaldo Roberto da Silva Júnior não foi localizado pelo GP1 para comentar sobre o caso. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |