Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles assina nomeação de 1.100 policiais militares

“É a maior nomeação da história do estado do Piauí da nossa Polícia Militar", comemorou o governador.

O governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), assinou nesta sexta-feira (23) a nomeação de 1.100 policiais militares que concluíram o Curso de Formação. Por meio das redes sociais, o chefe do Palácio de Karnak ainda anunciou que vai assinar a autorização para que sejam convocados mais 550 aprovados no concurso.

“É a maior nomeação da história do estado do Piauí da nossa Polícia Militar, que vai completar 188 anos nesse domingo e também é a primeira vez que são nomeados todos os aprovados do concurso logo no dia que serão formados”, comentou o governador.


Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles no Estado
Rafael Fonteles no Estado

Ainda na noite desta sexta-feira, às 19h, será realizada a formatura dos policiais militares em Teresina, com 497 formandos, Picos com 217, Floriano que terá 194 e, por fim, Parnaíba com 196 formandos. De acordo com o governador Rafael, todos estão preparados para ajudar a garantir a segurança da sociedade piauiense.

“Hoje à noite teremos a formatura desses homens e mulheres que passaram sete, oito meses no curso de formação. Bem treinados e todos com o curso superior. Passaram por várias qualificações para estarem prontos para servir a sociedade piauiense, ajudando a garantir paz social e tranquilidade para os homens e mulheres do nosso estado. Estou, como governador do Estado, fazendo a maior nomeação da história. Estão sendo nomeados todos os aprovados no dia que são formados”, comemorou o governador.

Presente no ato de nomeação, o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, Fabio Novo, parabenizou as medidas do governador na área da segurança. “Parabéns ao governador Rafael Fonteles, ao secretário Chico Lucas, ao coronel Scheiwann Lopes e todos os envolvidos no fortalecimento das nossas forças de Segurança e no combate ao crime, para que todos os piauienses possam viver sem medo”, declarou o líder.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.