A suplente Teresinha Medeiros (MDB) assumiu o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta terça-feira (8). Ela ficou com a vaga deixada pelo vereador Zé Neto (MDB), que se licenciou do mandato para comandar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) na gestão do prefeito Sílvio Mendes (União Brasil).
Em entrevista a jornalistas, a vereadora afirmou que assume os trabalhos com mais responsabilidade para trabalhar em prol da capital. Ela exerceu mandato até o ano passado, mas no último pleito conseguiu ficar apenas como suplente.

“Com muita emoção, com muita satisfação, com muita alegria, com muito mais vontade, responsabilidade maior que retorno a esta casa para contribuir com Teresina. Agradeço ao prefeito, por ter tido essa visão democrática de saber que a política passou e que Teresina agora precisa de todos. E a união de todos é que vai salvar a nossa cidade”, declarou Teresinha Medeiros.
“Cidade devastada”

A vereadora afirmou que a cidade de Teresina está “devastada” e que precisa de bons gestores e bons legisladores. “Nossa cidade hoje é uma cidade devastada e precisa de bons legisladores, de bons gestores, assim como o nosso prefeito, assim como o governador, assim como outros que estão para colaborar com a cidade. Nós convocamos a todo o povo, para que venhamos reconstruir a nossa cidade”, colocou.
Base do prefeito
Teresinha Medeiros ressaltou que vai compor a base de apoio de Sílvio Mendes. “Quem legisla com a Câmara Municipal de Teresina é o prefeito. Portanto, o Dr. Sílvio pode contar comigo, sim, para legislar tudo que é de bom para a cidade”, concluiu a vereadora do MDB.
Ver todos os comentários | 0 |