Um vídeo que começou a circular, na manhã de quinta-feira (22), nas redes sociais mostra o momento em que um adolescente de 14 anos, identificado por Erieldson Ribeiro da Silva, é executado com diversos disparos de armas de fogo por criminosos ainda não identificados. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima recebeu o vídeo e reconheceu o filho nas imagens.
A família do menino divulgou que ele havia desaparecido na região do Buenos Aires, na terça-feira (20), e que estaria vestindo uma camisa preta, com detalhes brancos, bermuda preta e chinelos brancos. No vídeo, é possível ver o menino, com as mesmas roupas de quando teria desaparecido. Ele estava sentado no chão sob a mira de uma arma de fogo. Ao sofrer ameaças dos assassinos, a vítima pede para não morrer.
Mesmo o jovem implorando, um dos criminosos diz: "ninguém vai te matar não, cala tua boca”, e logo após os envolvidos efetuam vários disparos contra o jovem.
O subtenente Vladmir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a guarnição foi hoje até o local em que a família de Erieldson vive, na Vila Cristalina, zona norte de Teresina, após denúncias de que o corpo havia sido encontrado, porém, ao chegar na região os policiais não encontraram o corpo, somente familiares chorando por conta do vídeo da execução.
Ainda segundo o subtenente, a mãe da vítima reforçou que o filho não tem envolvimento com crimes, mas a polícia ainda não confirmou essas informações.
Ver todos os comentários | 0 |