Sassá foi autor de dois gols na vitória do Amazonas sobre o Altos, se isolando mais ainda na artilharia do Brasileiro Série C. Na ocasião, o time da Onça Pintada derrotou o Jacaré de virada, por 3 a 2. Na avaliação do atacante, o jogo não foi fácil e sua equipe teve um apagão no início do duelo. Porém, com a qualidade do coletivo e do técnico Rafael Lacerda, o clube conseguiu sair com os três pontos.
“Um campo muito complicado e um calor muito forte. Isso mostrou mais uma vez a força do nosso elenco e dos jogadores que entraram. Tivemos um apagão em cinco minutos, mas o Lacerda conseguiu com muita inteligência achar o melhor esquema. No primeiro tempo conseguimos diminuir um pouco, e no segundo sagramos a vitória”, analisou Sassá.
Com 11 gols marcados na competição, o atacante é o artilheiro isolado da Série C. Segundo o atacante, isso é resultado de muito e da confiança que o Amazonas depositou nele. Com esse cenário, o jogador afirmou que está feliz no clube e não pensa em sair no momento.
“Só tenho a agradecer a Deus, meus companheiros e a comissão técnica por ter voltado jogando bem e fazendo gol. Isso é fruto de muita oração e entrega. Lutei muito para chegar nesse momento, estou conseguindo ter um grande desempenho, colocando as bolas para dentro. Estou feliz, no dia a dia e com meus companheiros. Grato com o presidente pela oportunidade e confiança, pois não é fácil, estou a um bom tempo sem jogar. Porém, estou dando resultado”, ressaltou o artilheiro.
Com a vitória, o Amazonas se tornou líder do Brasileiro Série C com 18 pontos. Já o Altos entrou na zona de rebaixamento, descendo para a 18ª posição com nove pontos. As equipes agora voltam a campo pela 10ª rodada da competição. O time da Onça Pintada enfrenta o Náutico na próxima quinta-feira (29), nos Aflitos, às 19h. O Jacaré terá pela frente o Pouso Alegre, no domingo (25), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |