O Altos vai para a partida contra o Amazonas sem sofrer gol, já que ficou no 0 a 0 com o Floresta. Flávio Boaventura foi um dos jogadores que esteve presente no setor defensivo do Jacaré contra o time cearense. Segundo o zagueiro Alviverde, a equipe tem uma defesa sólida, mas ressaltou a importância do coletivo do grupo.
"Nossa defesa é muito sólida e boa, porém quando falamos de defesa, não são apenas os quatro homens. Ela vem lá da frente também, o atacante começa a marcar e, sucessivamente, vem vindo e vamos para o ataque também. Teve jogos em que o Vavá e o Marcelo fizeram gol, então é uma coisa que precisa ser um trabalho em equipe", disse Flávio Boaventura.
Altos e Amazonas se enfrentam neste sábado (17) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. O adversário do Jacaré é o vice-líder da competição e tem o atacante Sassá como artilheiro. Já o Alviverde ocupa a 16ª colocação, com nove pontos. Diante desse cenário, Flávio Boaventura avaliou a equipe da Onça Pintada e afirmou que o setor defensivo está preparado.
"É uma das equipes que está lá em cima e é uma das favoritas à classificação. É uma equipe boa com jogadores de renome, como o Sassá. Já tive a oportunidade de jogar junto com alguns deles. No entanto, também estamos preparados para esse tipo de desafio. Não estou falando apenas do Sassá, mas de toda a equipe. Sabemos da qualidade de todos. O Sassá é o mais conhecido, mas estamos acostumados a jogar contra esse tipo de time, e acredito que vamos dar conta do recado e conquistar a vitória", ressaltou o zagueiro.
Ver todos os comentários | 0 |