A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão de Entorpecentes (DEPRE), efetuou na noite desta quarta-feira (14) a prisão de uma mulher de 25 anos identificada apenas pelas iniciais G.M.C. A acusada estava no Terminal Rodoviário Lucídio Portela, tentando viajar com drogas e munição de armas de fogo.
Segundo informações da polícia, foram apreendidos com a mulher 12 tabletes de maconha, um tablete e uma porção grande de crack, um saco com cocaína, além de drogas diversas e 50 munições calibre 38. Conforme a investigação, o material apreendido era destinado a membros de facções criminosas da cidade de Parnaíba (PI).
A delegada da DEPRE, Alexandra Santos, afirmou que, no período de um mês, esta seria a quinta viagem que a mulher realizaria ao litoral piauiense com a mesma finalidade criminosa. Os policiais conseguiram efetuar a prisão em flagrante da jovem, impedindo que ela levasse os materiais ilícitos aos criminosos daquela localidade.
Informações da polícia afirmam que a mulher já possui ficha criminal. Ela está respondendo, desde dezembro de 2022, por crime de Roubo Qualificado e cumprindo pena de prisão domiciliar. Além disso, está sendo processada por Receptação de veículo roubado.
Ver todos os comentários | 0 |