O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), reagiu aos comentários de bastidores que questionam a manutenção de sua pré-candidatura à reeleição em 2024. O chefe do Palácio da Cidade foi incisivo e avisou aos adversários que somente uma intervenção dividida o tiraria do páreo no processo do próximo ano.
Em conversa com o GP1 nessa quarta-feira (31), Dr. Pessoa criticou a postura dos oponentes que, em sua avaliação, disseminam informações inverídicas com o único objetivo de tentar desestabilizar sua base de sustentação. De acordo com o prefeito, seu foco está na administração e não no que dizem os adversários.
"Está cem por cento fechado, sou pré-candidato à reeleição. Só não serei se Deus não me permitir. Mas essa conversa é querendo nos desestabilizar. Se falam que o prefeito não tem eloquência e outras coisas, por que estão com medo? É muita conversa, mas o prefeito está dizendo que é pré-candidato à reeleição em 2024. Não quero saber dos outros lados, quero focar na administração e trabalhar, não me interessa esse ti-ti-ti", avisou o prefeito.
Comentários de bastidores
O prefeito Dr. Pessoa tem promovido alguns ajustes administrativos com o objetivo de dinamizar a gestão e alinhar demandas que precisam ser atendidas com celeridade. "Em toda gestão, há ajustes, mudanças, isso é normal. O que importa é dar ao povo resposta ao que precisa de retorno", finalizou o chefe do Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |