Após vencer a Aparecidense, o Altos iniciou nesta quarta-feira (31) sua preparação para o confronto contra o CSA. Kaio Soares, preparador físico do Jacaré, comandou as atividades da equipe. Segundo ele, devido às mudanças na comissão técnica, as cargas e orientações de treinamento e jogo precisaram ser ajustadas para que os jogadores atinjam as expectativas desejadas.
"Neste primeiro momento, não apenas o treino de hoje, mas também os da semana anterior e os próximos serão voltados para adaptação ao nosso trabalho, seja no campo ou na academia. Queremos minimizar ao máximo o impacto dessa mudança de treinamento nos atletas. Estamos entrando na nossa segunda semana de trabalho intenso e a transição precisa ser suave. Os trabalhos de adaptação estão focados na força nesta quinta-feira (31) e continuaremos nos próximos dias", destacou Kaio Soares.
O preparador físico afirmou que a intenção é deixar os jogadores mais adaptados e confortáveis com seu trabalho, assim como com o trabalho do técnico Sérgio Soares, possibilitando assim uma maior intensidade e carga nos treinos.
"Já realizamos uma sessão comigo, iremos para a segunda sessão com os jogadores que têm atuado, e a terceira com aqueles que não viajaram ou estão se recuperando de algum problema. Nesta fase, não se trata apenas da sessão em si, mas também de uma adaptação ao nosso trabalho", finalizou Kaio Soares.
Com a vitória sobre a Aparecidense, o Altos subiu para a 10ª posição na tabela do Brasileiro Série C. O próximo confronto será contra o CSA, no sábado (03), pela sexta rodada da competição, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |