AABB/Mesa 14 chegou às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal ao vencer o Balsas, em Imperatriz, na prorrogação do jogo de volta. A trajetória, que se iniciou em Teresina com uma vitória do time mandante por 3 a 2 e uma derrota no tempo normal por 3 a 1 levaram o confronto ao tempo extra, em que Biskui foi decisivo e marcou o gol que garantiu a vitória dos piauienses.
Esta foi a primeira vez que uma equipe piauiense avançou às oitavas de final da competição e, agora, a AABB/Mesa 14 aguarda a definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Jaguaribe Futsal e Campo Largo, aumentando as chances de um confronto eliminatório entre duas equipes piauienses.
O GP1 Esporte conversou com Rodrigo Batista, presidente da AABB/Mesa 14 sobre mais este resultado histórico para o futsal piauiense. Considerado um passo de muita importância em uma competição repleta de competitividade, Rodrigo exaltou a classificação.
“Na competição só há times de muita qualidade e o Balsas é uma das grandes forças do nordeste. Esse ano investiram muito, trouxeram vários jogadores paulistas. Sabíamos das dificuldades, mas sempre confiando no nosso projeto. Temos um time que trabalha muito, diariamente, com muita vontade de vencer”, disse Rodrigo à nossa reportagem.
Agora, de olho no adversário e já com a vaga nas oitavas garantida, AABB quer mais. Pelo menos estas são as palavras expressadas por seu presidente. Aqui, a confiança no elenco é tremenda e a sede de galgar passos além dá o tom.
Daqui para frente, o pensamento é avançar o mais longe possível Temos um time qualificado e galgamos mais feitos históricos dentro da competição. Aguardamos agora São João do Jaguaribe ou Campo Largo e quem vier sabe que terá uma grande dificuldade contra nossa equipe”, reiterou.
Ver todos os comentários | 0 |