Kakin está de volta ao Parnahyba e devidamente apresentado ao conjunto da equipe. O atacante realizou seu primeiro treino sob o comando de Oliveira Canindé na segunda-feira (29), após a derrota azulina diante do Maranhão, a primeira nesta Série D.
Ele volta ao clube após uma experiência no futebol do Paraná, sem muito aproveitamento na segunda divisão do campeonato local, com apenas três jogos disputados. O GP1 Esporte conversou com o atacante de 23 anos sobre esse retorno e as perspectivas na caminhada junto ao Parnahyba na busca pelo acesso.
“Foi uma experiência boa em questão de sair do Piauí e jogar no sul, acho que o pessoal preza mais por jogadores do sul e para mim foi uma experiência boa e fico feliz por ter ido ao Paraná e ter disputado o estadual”, disse Kakin ao GP1 Esporte.
Com o Parnahyba, a história de Kakin é outra. Time que deu a primeira oportunidade ao atacante no futebol profissional, são 35 partidas com a camisa azulina e 10 gols marcados, metade deles apenas na edição 2023 do Campeonato Piauiense. Sobre um retorno ao seu local de origem, Kakin reconhece o litoral como um lugar que o “tratou bem”. Os objetivos para o retorno também foram estabelecidos.
“Quando eu fiquei sabendo que voltaria para o Parnahyba, agradeci, é um lugar que sempre me tratou muito bem, sempre me acolheu e continua acolhendo, eu só espero fazer um grande campeonato junto ao time, vim para somar e conseguir nosso objetivo que é colocar o Parnahyba na Série C do Campeonato Brasileiro”, finalizou Kakin.
Já integrado ao elenco, Kakin agora aguarda sua regularização e sua aparição no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF. Ele deve estar disponível para o confronto entre Tubarão e Cordino, que acontece no próximo sábado (3), às 19h, no Pedro Alelaf.
Ver todos os comentários | 0 |