Alívio. Essa deve ser a sensação que perpassa a mente dos atletas do Altos, que conquistaram sua primeira vitória fora de casa em seu terceiro ano na Série C, ao vencer a Aparecidense por 2 a 1, em Aparecida de Goiânia.
Na persistência, a equipe alcançou a vitória em lances praticamente idênticos: uma cobrança de escanteio e um zagueiro cabeceando, a diferença era apenas o número, com o primeiro deles vindo de Vavá, para inaugurar o marcador e, já nos últimos minutos do jogo, Marcelo foi o responsável por buscar a virada.
O resultado é um reflexo do que o Altos tinha a demonstrar. Persistência, energia e vontade de vencer. Não foi uma partida fácil, longe disso, e o Jacaré viu diante de si um adversário que também queria espantar uma fase não muito agradável, após desempenhos tão bons na temporada passada e mantinha a posse para si, tentava encontrar uma forma de chegar à área alviverde, mas não encontrava muitos espaços. O empate com João Diogo veio de um pênalti. NA segunda etapa, um ritmo mais lento após um novo começo frenético que obrigou o capitão Rafael Mariano a fazer duas boas defesas. A resposta altoense novamente veio no momento certo, e finalizou seu adversário.
O resultado é importante para o Altos, que quer espantar todo e qualquer fantasma de uma nova briga na zona da degola. Os objetivos são outros e o time olha com o desejo gritante de uma briga pela classificação. Com a vitória, o Jacaré foi para a 10ª posição, com sete pontos (2V, 1E, 2D) e volta para casa cheio de vontade para encarar o CSA, no sábado (3).
Ver todos os comentários | 0 |