Com mais uma mudança de técnico, o que leva o Altos ao seu terceiro comandante no ano, algumas mudanças no plantel alviverde começam a acontecer. Após anunciar o atacante Lelê, direto do Água Santa, vice-campeão Paulista, o clube não contará com outros três atletas.
O meio-campista William Fazendinha é o primeiro deles. O atleta postou em suas redes sociais que estava de saída do Altos. “Mais um ciclo que se encerra. Hoje eu estou passando aqui para agradecer a todos os envolvidos por minha vinda para o Altos. Desejo tudo de melhor para o clube e para esse grupo de jogadores”, escreveu o jogador de 30 anos em suas redes sociais. O Jacaré não se manifestou oficialmente sobre as saídas do elenco, apenas chegadas.
Fazendinha chegou ao Altos ainda na pré-temporada, vindo do futebol paraense e somou bons minutos com a camisa alviverde, com 15 jogos e 822 minutos ao todo. Ele teve três gols e duas assistências em seu período com o Jacaré. Quem também deixa o clube é o volante Diney, que havia ganhos minutos sob o comando de Testoni e chegou a fazer oito jogos no Campeonato Piauiense. Diney deixa o Altos com 400 minutos jogados e um gol nas redes. Jordan também deixou o grupo.
O Altos fez a apresentação do técnico Sérgio Soares na manhã desta sexta-feira (19), no estádio Lindolfo Monteiro. Esta foi a última atividade do grupo, que encara o Ypiranga neste sábado (20), às 16h, em mais uma oportunidade de pontuar em casa, oportunidade rara nesta Série C. A equipe tem três jogos neste Brasileirão, e ainda não venceu nenhum jogo.
Ver todos os comentários | 0 |