Uma confusão por conta de um carro de mão terminou com uma pessoa morta na noite desta quarta-feira (05) no Parque Wall Ferraz, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima, identificada como Juniel Clemente da Silva, de 35 anos, foi assassinada com dois tiros.
Conforme relatos de testemunhas à Polícia Civil, Juniel Clemente da Silva tentou reaver um carro de mão de seu irmão, que havia sido emprestado ao acusado, mas ao ser cobrado, ele recusou devolvê-lo.
Em função disso, houve um breve desentendimento entre Juniel Clemente e o acusado, que resolveu deixar o local, mas retornou portando uma arma de fogo. Nesse momento, ele efetuou disparos contra Juniel, que morreu na hora.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, no entanto, a vítima já estava em estado de óbito.
Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a perícia criminal, estiveram no local e deram início ao atendimento de local de crime. Já o autor do crime se evadiu e ainda não foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |