O Resenha segue se consolidando como uma das maiores equipes de futebol 7 do Brasil. Dessa vez, a equipe piauiense levou o título da Copa dos Campeões, após vencer o Betesporte por 3 a 0. O embate foi no último sábado (01), no Complexo de Resenha, em Teresina. Pepinho, Jefinho e Cleber balançaram as redes para o Rubro-Negro.
O Resenha fez uma grande atuação e venceu o Betesporte por 3 a 0, levando o título da Copa dos Campeões. Aos 18 minutos, a defesa do time visitante deu vacilo, Pepinho recebeu passe sem goleiro e abriu o placar. Aos 21, em boa jogada triangulação, Jefinho foi acionado na entrada da área e fuzilou para o fundo da rede. Na volta do intervalo, o Jacaré administrou bem o resultado e ainda fechou o placar. Aos 16, em outro lance onde a bola passou de pé em pé, Cleber saiu sozinho e só empurrou para marcar o terceiro.
Nas semifinais da Copa dos Campeões, o Resenha venceu o Figueirense nos pênaltis em uma partida dramática, após empate em 1 a 1 no tempo normal. O Betesporte também não teve vida fácil, deixando o Corinthians para trás nos pênaltis após um empate em 3 a 3 durante a etapa regulamentar.
Após conquistar o título, o Resenha enfrentará o Bendito nesta quinta-feira (06) em um clássico piauiense que valerá R$ 60 mil. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2.
Ver todos os comentários | 0 |