As atletas do Tiradentes carregaram as traves junto com o técnico Topó, após ele colocar quatro aparelhos simulando uma barreira. O treino aconteceu no CFAP, na zona Sul de Teresina, debaixo de um sol escaldante para simular o horário do confronto entre Tiradentes e Polivalente. No duelo, que vale vaga nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série A3, as atletas simularam cobranças de falta e posicionamento defensivo para proteger a área.
Após o empate em 1 a 1 no jogo da ida, no Tocantins, as Tigresas focaram ainda mais na preparação. O jogo de volta, neste sábado (29), pode colocar a equipe campeã piauiense em mais uma fase eliminatória da competição, na briga por uma vaga na Série A2.
“A gente foi à casa delas e foi um jogo muito disputado. Respeitamos bastante nossas adversárias, abrimos o placar e o jogo em si foi muito bom. Nós chegamos aqui, apesar do cansaço da viagem, já treinamos e estamos muito bem preparadas tanto física quanto psicologicamente”, disse a zagueira Steffany ao GP1 Esporte.
As quatro melhores equipes avançam para a Série A2 e neste sábado (29), às 15h, no Lindolfo Monteiro, as Tigresas vão em busca de mais um passo na busca por uma das vagas na competição.
Ver todos os comentários | 0 |