Mesmo sendo o único representante do Piauí no Campeonato Brasileiro Série C, o Altos foi a equipe com o menor número de público pagante no Campeonato Piauiense. Em seu terceiro ano seguido na terceira divisão, Bruno Lacerda, diretor de marketing do Jacaré, relatou as motivações de o time ter dificuldades de levar torcedores para estádio e afirmou que almeja que o clube chegue na Série A daqui a cinco anos.
“As pessoas devem ligar o time do Altos a cidade de Altos, mas hoje não é assim. O Jacaré é do Piauí e representa o estado na Série C. Se a gente quer que o futebol piauiense cresça, precisamos dá um passe à frente. Comprando um produto do clube, apoiando no estádio e virando sócio, precisamos disso, pois não só o clube tem que fazer sua parte, mas a imprensa, os patrocinadores e torcedores. E isso tudo alinhado, tenho certeza que iremos chegar na Série B. Em 10 anos de clube, oito anos de atividade profissional, o time está na Série C e no topo do futebol piauiense. E quem sabe estar em uma Série A daqui a 5 anos. Não é impossível e iremos trabalhar para isso”, declarou Bruno Lacerda.
Buscando levar mais pessoas para o estádio no campeonato Brasileiro Série C, o Altos lançou uma promoção. Caso o torcedor compre a camisa nova de 2023, o comprador terá acesso liberado na geral durante todos os jogos da terceira divisão, quando o Jacaré for o mandante. Além disso, segundo o diretor de marketing, o clube também irá espalhar outdoors em Teresina durante toda a competição e sempre colocar ingressos para comprar de forma online e antecipada pelo i9tickets, que é um novo parceiro do Alviverde.
Antes da estreia no Brasileiro Série C, o Altos realizou um jogo treino contra o Fluminense-PI, nessa quinta-feira (27), no estádio Lindolfo Monteiro. Na ocasião, o Jacaré foi derrotado por 1 a 0. Agora Jerson Testoni terá seis dias até a estreia na terceira divisão, onde enfrenta o Figueirense, na próxima quinta-feira (04), no Lindolfo Monteiro, às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |