Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é encontrado queimado e com as mãos amarradas em Teresina

O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20), em um matagal, no bairro Monte Alegre.

O corpo de um homem de 48 anos, identificado como Stanley Barros Pedreiras, foi encontrado queimado e com as mãos amarradas, na manhã desta quinta-feira (20), em um matagal, no bairro Monte Alegre, na zona norte de Teresina.

Em entrevista à imprensa o delegado Bruno Ursulino, do DHPP, explicou que o pai da vítima reconheceu o corpo e contou que ele tinha envolvimento com drogas e pequenos crimes. Stanley era morador do bairro Poti Velho.


“O pai da vítima esteve no local, reconheceu ela e disse que o filho estava com problemas com drogas e que, nestes últimos tempos, ele se dedicava à prática de arrombamentos. Então, isso pode dar uma ideia de investigação”, informou o delegado.

Ainda de acordo com Bruno Ursulino, devido ao estado do corpo não foi possível identificar, visivelmente, a causa da morte. “Aqui no local a perícia não pode constatar a causa da morte porque ela não se apresentou de forma bem externa, então o corpo está sendo encaminhado ao IML para que possa estar verificando melhor e dizer como ele foi morto”, pontuou.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, tudo indica que o homem não foi morto no local e sim, que apenas o corpo foi deixado no local. “Até isso não podemos afirmar agora porque só a investigação vai dizer. O que a gente sabe é que ele foi desovado aqui e que atearam fogo no corpo, mas acreditamos que não utilizaram nenhum material combustível tendo em vista que o fogo foi parcial e nem mesmo as vestes pegaram fogo por completo”, explanou.

“Quando a equipe chegou ele estava com as mãos amarradas para trás e o indicativo que a gente fica imaginando que houve a tortura é justamente as mãos amarradas, mas não verificamos nenhuma lesão do tipo fratura, nem na cabeça e nos braços, e a questão de hematomas ficou complicado porque atearam fogo e a fuligem cobre. Então isso vai ficar com o médico-legista”, concluiu Bruno Ursulino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.