Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Entregador de aplicativo é morto enquanto trabalhava em Floriano

Lairton Rodrigues era ex-detento e foi morto na noite desse sábado (15), no bairro Cajueiro II.

Um entregador de aplicativo identificado como Lairton Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na noite desse sábado (15). O crime aconteceu no bairro Cajueiro II, localizado na cidade de Floriano.

Em relato à polícia, uma moradora afirmou que havia pedido um lanche, e que assim que Lairton chegou para realizar a entrega ouviu ele buzinar, e mandou seu filho abrir o portão. Quando ele chegou na porta, já avistou o entregador caído no chão e começou a gritar.


Segundo informações do 3° Batalhão da Polícia Militar, Lairton era ex-detento e havia saído do sistema penitenciário há menos de um mês, no dia 29 de março deste ano. A perícia apontou que o entregador morreu com um tiro de arma de fogo que atingiu o seu peito.

Ainda segundo a PM, câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens fugiram do local em uma moto modelo Pop vermelha. A dupla é suspeita de ter assassinado o entregador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e constatou a morte da vítima ainda no local do crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.