Um entregador de aplicativo identificado como Lairton Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na noite desse sábado (15). O crime aconteceu no bairro Cajueiro II, localizado na cidade de Floriano.
Em relato à polícia, uma moradora afirmou que havia pedido um lanche, e que assim que Lairton chegou para realizar a entrega ouviu ele buzinar, e mandou seu filho abrir o portão. Quando ele chegou na porta, já avistou o entregador caído no chão e começou a gritar.
Segundo informações do 3° Batalhão da Polícia Militar, Lairton era ex-detento e havia saído do sistema penitenciário há menos de um mês, no dia 29 de março deste ano. A perícia apontou que o entregador morreu com um tiro de arma de fogo que atingiu o seu peito.
Ainda segundo a PM, câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens fugiram do local em uma moto modelo Pop vermelha. A dupla é suspeita de ter assassinado o entregador.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e constatou a morte da vítima ainda no local do crime. A Polícia Civil investigará o caso.
Ver todos os comentários | 0 |