O atacante Bruno Henrique foi destaque no Campeonato Piauiense com a camisa do Corisabbá. Após o desempenho, o jogador foi contratado pelo Altos para a disputa do Brasileiro Série C. Com esse salto entre os níveis das competições, o atleta relatou que suas expetativas são as melhores, que sempre sonhou com isso em seu início de carreira.
“Depois do destaque no Corisabbá, eu não imaginaria que chegaria uma proposta de nível nacional tão boa. Mas acho que pude absorver tudo que aprende no Corisabbá, e tudo que venho aprendendo com o técnico Jerson Testoni para no dia da estreia poder desempenhar da melhor forma possível”, ressaltou Bruno Henrique.
Com apenas 22 anos, o atacante entrou em campo em 11 dos 12 jogos do Corisabbá no Piauiense, marcando quatro gols. Além de Bruno Henrique, o Altos também anunciou o reforço de outros jogadores. Sendo um dos mais jovens do elenco, o atleta falou sobre a briga pelo espaço no grupo e o que o técnico Jerson Testoni já passou para os jogadores.
“Acho que a idade não relaciona muita coisa, pois a cobrança vai ser a mesma, independentemente da idade. Nosso grupo é bem qualificada e acho que vou conseguir buscar meu espaço trabalhando cada dia mais. O Testoni pede um time que sempre pise na frente, sendo bastante agressivo na marcação, e quando a gente tem a bola sempre se direcionar ao gol. Foi isso que ele vem passando nos primeiros trabalhos”, finalizou o atacante.
Ainda sem data e local definido, o Altos terá pela frente em sua estreia o Figueirense. Após a eliminação nas semifinais no Campeonato Piauiense, o Jacaré anunciou um pacotão de reforços, entre eles jogadores já conhecidos do clube.
Ver todos os comentários | 0 |