A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas zonas norte e sudeste de Teresina, prendendo três pessoas, duas delas em flagrante.
A primeira prisão se deu em flagrante no bairro Memorare, na zona norte, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência. O morador da casa foi detido após ser flagrado com um revólver calibre 38 e munições, um invólucro de cocaína, além de R$ 3 mil em espécie. F.A.F.A. foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de droga para consumo pessoal.
No período da tarde foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de R.N. V.DA S., na localidade Morro Alegre, zona rural sudeste de Teresina. Ele responde a vários processos por tráfico de drogas e estava foragido há alguns anos.
Ainda durante a tarde, no povoado Angular, também na zona rural sudeste, foi preso em flagrante o indivíduo de iniciais L.G.da.S.C., pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, após ter sido flagrado com uma pistola 9 mm e 28 munições, um revólver calibre .38 com dez munições, quatro invólucros de skunk (supermaconha), balança de precisão, rolos de plástico filme, além de um veículo Fiat Pálio e valores em espécie.
Apreensão de gasolina
No bairro São Sebastião, zona sudeste, os policiais cumpriram mandado de busca em um endereço onde foram apreendidos 660 litros de gasolina armazenados de forma irregular. O produto foi apreendido e o dono da casa, que não se encontrava no local, foi devidamente identificado para posterior responsabilização, por crime ambiental.
Ver todos os comentários | 0 |