O Corisabbá tinha a chance de entrar no G-4 do Campeonato Piauiense, porém foi derrotado por 2 a 1 para o Comercial. Na avaliação do Toninho Pesso, técnico da Águia do Floriano, sua equipe fez uma boa partida, tendo a chance de empatar ou até mesmo vencer o jogo, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols.
“Fizemos uma boa partida contra o Comercial, cometemos um pênalti e depois tivemos um a nosso favor, mas não convertemos. Tivemos chances claras de gol, com o aversário no contra golpe, segurando o placar. Em mais um contra-ataque eles conseguiram fazer o segundo, e ainda perdemos mais duas chances. No final conseguimos fazer o gol, mas o tempo ficou perdido e curto. Tivemos chances de empatar o jogo e ganhar, mas acabamos não conseguindo cumprir o papel”, disse Toninho Pesso.
Segundo o comandante, a luta pela classificação e rebaixamento apertou mais ainda. Porém, Toninho Pesso vê o Campeonato Piauiense em aberto e ainda acredita na classificação, afirmando que o Corisabbá vai continuar trabalhando para conquistar os seus objetivos.
“O campeonato apertou, ainda a chances de classificação e rebaixamento, já tinha falado isso desde do início. A uma vaga sobrando para quatro equipes brigando, 4 de Julho, Parnahyba, Comercial e a gente. Então é resiliência e trabalho, temos dois jogos pela frente. É fazer o nosso melhor para tentar conquistar nossos objetivos na competição. Sabíamos desde do início que seria muito difícil, mas vamos brigar. Ainda está tudo em aberto, é ter o pé no chão e muito trabalho, sabendo da nossa responsabilidade”, ressaltou o técnico.
O Corisabbá caiu para a sexta colocação com 14 pontos. Caso tivesse vencido o Comercial, a Águia de Floriano teria ocupado a quarta posição, já que o Parnahyba (4ª colocado), foi derrotado para o River. A equipe agora volta a campo no domingo (12), contra o Parnahyba, pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |