O River encontrou os caminhos da vitória novamente e venceu o Parnahyba, pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense. Durante o primeiro tempo, o Galo até tentou, mas não conseguiu balançar as redes. Até que na volta do intervalo, o time voltou melhor e marcou com Nininho e Júnior Mandacarú. Sobre a mudança de postura, Gerson Gusmão, técnico do Tricolor, afirmou que passou para os jogadores que voltassem mais fortes.
“Foi um jogo aberto, com mais situações. Felizmente marcamos e acabamos não sofrendo gols. Então meu pedido foi que voltassem fortes, como jogamos nos 25 aos 40, onde foi o nosso melhor momento no jogo na primeira etapa. Voltamos bem, marcamos e definimos o jogo praticamente antes da metade do segundo tempo.” disse Gerson Gusmão.
“O primeiro tempo foi regular para bom, não foi um grande jogo, mas tivemos algumas oportunidades, principalmente em finalizações e rebotes, não proporcionando muitas chances ao adversário. No segundo tempo fizemos dois gols, mas o Parnahyba também nos assustou e teve chances de gol”, complementou o comandante.
Após a vitória, o River voltou para a vice-liderança do Campeonato Piauiense com 24 pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o Fluminense-PI, no sábado (11), pela 12ª rodada do estadual, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |