Uma mulher de 60 anos, identificada como Maria Vilani Nunes da Silva, foi morta com um tiro na tarde dessa quinta-feira (30), na localidade Soizão, em Oeiras. O suspeito do crime é o próprio filho, que tentou matar o padrasto e acabou acertando a mãe.
De acordo com o major Reginaldo, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Oeiras, a relação entre os filhos da vítima e o padrasto, Luís Gonzaga Mendes Pereira, era conturbada em razão do histórico de agressão contra mãe e, em função disso, na noite dessa quinta ocorreu o estopim.
Um dos dois filhos, em posse de uma arma longa, tentou alvejar o padrasto, que também estava armado com um revólver calibre .32. Nesse momento, Maria Vilani, na tentativa de evitar uma tragédia, entrou na frente do companheiro, sendo atingida no pescoço. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima.
Luís Gonzaga Mendes Pereira, que estava em posse de um revólver, também foi ferido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas acabou sendo preso após receber alta hospitalar. Já os dois filhos envolvidos na ocorrência empreenderam fuga e, logo depois, deixaram para trás a arma de fogo e uma motocicleta, mas até o momento não foram localizados.
Ver todos os comentários | 0 |