O Fluminense-PI enfrenta o Altos nesta quarta-feira (29) pelas semifinais do Campeonato Piauiense. Nesta temporada, as equipes já se enfrentaram duas vezes na primeira fase do estadual e o Vaqueiro tem um retrospecto melhor. Na avaliação de Eduardo, técnico do Tricolor, o Jacaré é uma equipe forte tecnicamente, e se seu grupo não entrar com uma alta concentração e intensidade, o adversário vai causar problemas.
“O Altos é um time que jogadores experientes como o Du Santos, que tem uma saída de bola muito boa, mas ao mesmo tempo é um jogador cadenciado, que você não pode deixar pensar muito. Se isso acontece, ele vai armar e nos causar problemas, independentemente da idade que ele tem ou da intensidade que ele joga. O nosso dever é entrar em campo e dar uma intensidade alta, para dificultar o máximo possível desses jogadores pensarem. Acho que se deixar espaços eles vão pensar e vão dificultar bastante”, disse Eduardo.
Altos e Fluminense-PI se enfrentaram duas vezes, ambas na primeira fase do Campeonato Piauiense. Na primeira ocasião, o Vaqueiro derrotou o Jacaré por 2 a 1. Na segunda, as equipes fizeram um jogo abaixo do esperado e não saíram do 0 a 0.
As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (29), pelas semifinais do Campeonato Piauiense. Altos e Fluminense-PI duelam no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h30.
Ver todos os comentários | 0 |