Na tentativa de reerguer o Flamengo-PI, a nova gestão do clube, representada pelo Interventor Jorge José Cury Neto, irá realizar na próxima sexta-feira (31), uma solenidade de lançamento do projeto e reestruturação da equipe. O evento será no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, em Teresina, às 19h.
A solenidade também contará com o lançamento da nova camisa do Flamengo-PI, homenagens a diversas personalidades que tiveram contribuições e relevantes serviços prestados ao clube. Francisco Alberto, responsável pelo setor patrimonial da equipe, detalhou ao GP1 Esporte o que irá rolar no evento.
“Essa solenidade nada mais é que uma representação que a gestão interventora está implementando no Flamengo-PI. Ou seja, as frentes de trabalho, e o que já foi feito durante mais ou menos esses 100 dias de intervenção. Além disso, também será a apresentada a nova camisa, o manual de entidade visual do time. Nessa apresentação em particular, vamos tratar um pouco da reconstrução da entidade do Flamengo-PI, conforme rege o estatuto”, relatou Francisco Alberto.
Nos últimos anos, o Flamengo-PI não vive um bom momento dentro e fora de campo. Em 2022, o time foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Piauiense, enfrentou processo judicial por falta de pagamento e passou por denúncias após um áudio ser vazado falando sobre uma suposta premiação paga a atletas do River durante o Campeonato Piauiense de 2020, para que o Rubro Negro não fosse rebaixado.
Ver todos os comentários | 0 |