O suspeito de ter assassinado o próprio tio na região Alto Novo, zona rural de Paulistana na manhã dessa terça-feira (21), foi preso pelo 20° Batalhão da Polícia Militar por volta das 12h do mesmo dia, em uma região conhecida como Extrema, também na zona rural da cidade. O acusado, identificado pelas iniciais R.M.R., foi preso cerca de 6 horas após o assassinato, que ocorreu por volta das 6h30.
Ao atenderem a ocorrência do homicídio, os policiais perceberam que a vítima havia sido morta por disparos de arma de fogo. Testemunhas e familiares da vítima informaram aos policiais que o assassino era o sobrinho, que após ter tirado a vida do tio, fugiu para a região Extrema, na zona rural de Paulistana.
As guarnições então se deslocaram para o local indicado, onde constataram que R.M.R estava escondido. Ao avistar a Polícia, ele ainda tentou fugir, porém não obteve sucesso, sendo capturado logo em seguida. Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime. Para justificar o ato hediondo, ele disse que resolveu se vingar do tio após ele ter matado sua ovelha.
Em posse do acusado foram encontrados um revólver calibre 32 marca Taurus, uma faca, várias munições e uma espingarda “bate-bucha”. Após diligências, o agressor e o material apreendido foram encaminhados para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |