A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 27 anos acusado de tráfico de drogas, na tarde desse sábado (18), na BR 316, em Teresina. A prisão aconteceu durante abordagem a um ônibus.
Conforme as informações repassadas pela PRF, durante a abordagem ao veículo, o homem demonstrou estar bastante nervoso e apresentou histórias desconexas. Ele ainda afirmou que não tinha bagagens, entretanto, ao ser feito o procedimento da revista pessoal foi encontrado um ticket de bagagem dentro do tênis dele.
Quando os policiais abriram a bagagem dele, foram encontrados 17 pacotes com aproximadamente 15 kg de maconha e mais 2 kg de maconha do tipo skunk, que popularmente é conhecida como “supermaconha”, pois possui uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabiol), a substância alucinógena existente no entorpecente e, por isso mesmo, tem um valor muito alto no mercado do tráfico.
Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o homem admitiu que a droga era dele e que comprou no Maranhão para levar até a cidade de Petrolina, em Pernambuco. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |