Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE estoura boca de fumo e prende membro do Bonde dos 40 em Teresina

A ação ocorreu na manhã desta quinta (16). Na boca de fumo estavam a esposa dele e dois filhos do casal.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) desencadeou uma operação na manhã desta sexta-feira (16) em cumprimento a mandado de busca e apreensão no conjunto Pedro Balzi, na zona sudeste de Teresina, que resultou na prisão de um membro da facção criminosa Bonde dos 40 e na desarticulação de uma boca de fumo.

Em entrevista ao GP1, o delegado Jarbas Lima explicou que no momento em que os policiais estouraram a boca de fumo, durante o cumprimento do mandado de busca, estavam no local a esposa do acusado e dois filhos do casal. Na residência foram apreendidas a quantia em espécie de R$ 2.450,00 (dois mil quatrocentos e cinquenta reais), 01 revólver calibre .38 com 05 munições, 01 carro modelo Fiat Punto, 02 tabletes de maconha, 01 balança de precisão, 01 faca, 02 celulares, além de material para embalar a droga.


Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíIlícitos apreendidos pela DEPRE em Teresina
Ilícitos apreendidos pela DEPRE em Teresina

"Hoje foi cumprido esse mandado de busca e apreensão no conjunto Pedro Balzi e na casa desse indivíduo, que é faccionado do Bonde dos 40. Foram apreendidos todos esses ilícitos e ele foi conduzido para a Depre para ser autuado por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. No local estavam a mulher dele e duas crianças, sendo uma criança de dois anos, inclusive, amamentando ainda", detalhou o delegado Jarbas Lima.

O acusado de integrar o Bonde dos 40 recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Portanto, junto ao material apreendido, ele foi conduzido para a sede da Depre em Teresina para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.