O Fluminense-PI é o time a ser batido no Campeonato Piauiense – e está ciente disso. Para o técnico Eduardo dos Santos, ao invés de pressionar, isso deve servir como incentivo aos seus atletas e para o zagueiro Lucão, a lição parece estar devidamente internalizada.
“A gente vê todo jogo como uma decisão, a gente sabe que vai ser um jogo que vale a liderança, a gente assume essa responsabilidade de estar na liderança e tentar mantê-la, continuar com a invencibilidade, mas eu tenho certeza que vai ser um jogo difícil, é um clássico, então tudo pode acontecer”, disse o zagueiro.
A seriedade no tratamento com o Campeonato Piauiense não é novidade e está descrita nos corredores do CT Joca Claudino desde o momento em que o grupo se apresentou para a pré-temporada. Flu-PI e River agora irão para o tira-teima e o zagueiro tirou lições do primeiro embate entre as equipes.
“Não tem jogo fácil no Piauiense, mas o ponto importante é o apoio da torcida, a gente tem vindo bem em Pedro II, a gene sabe que o River é uma grande equipe, aqui nós tivemos um jogo muito movimentado e eu espero que a gente possa fazer uma grande partida e sair com a vitória”, relatou Lucão.
Lucão deve estar entre os titulares no embate com o River, que pode, pela primeira vez no campeonato, causar desconforto à posição de líder exercida pelo Flu-PI até aqui. As equipes se enfrentam domingo (12), na Arena do Guerreiro.
Ver todos os comentários | 0 |