O River recebeu o Corisabbá na tarde deste sábado (4), no Albertão pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense. O Galo dominou a partida, abriu o placar ainda no primeiro e desperdiçou um caminhão de chances de ampliar o marcador. Na segunda etapa, João Paulo saiu do banco e marcou o segundo. Sem conseguir esboçar uma reação de forma organizada, o Cori esperava lampejos e quando chegava a frente da área riverina, esbarra em uma muralha.
O jogo
A partida teve um início mais equilibrado e a bola esteve durante boa parte dos 10 minutos iniciais em disputa, pouco parava nos pés dos atletas. O cronômetro foi rodando e o River começou a se impor a partir de uma marcação alta furiosa, que não permitia o Cori de encontrar seus pontas.
O Galo chegou pela primeira vez após cruzamento de Mandacarú na cabeça de Iago Felipe, mas o volante ao invés de jogar para o gol, afastou. Ossos do ofício. A pressão ajudou o River, que viu o Esdras recuar errado e Jú Alagoano tomar a frente, dar um leve toque para encobrir Matheus e fuzilar para o gol. A equipe tentou outras duas vezes, com Mateusinho e Jú, mas faltou um pouco mais de capricho na finalização.
O segundo tempo foi muito mais agitado e logo no primeiro minuto Bruno Henrique teve a melhor chance do Cori no jogo. O camisa 11 encontrou um espaço vazio, se livrou da marcação, mas o chute foi parar muito longe. O jogo foi ficando ainda mais favorável ao Galo, que, senhor das ações, viu João Paulo sair do banco para ampliar o marcardor e dar ainda mais segurança para o River.
Agora, a equipe tricolor briga ponto a ponto com o Fluminense-PI pela liderança do estadual.
Ver todos os comentários | 0 |