O Fluminense-PI se reapresentou nesta quinta-feira (23), após a derrota para o Ceará, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. No CT Joca Claudino, os atletas não relacionados ou que não atuaram durante os 90 minutos fizeram uma atividade no campo orientados por Eduardo.
A equipe não tem muitas horas para treinamento, já que viaja na sexta-feira (24), para Floriano, onde encara o Corisabbá. A equipe não terá mais nenhuma sessão de treinos até a hora do confronto com a Águia Alvinegra. O técnico do Vaqueiro analisou o adversário projetou o confronto, que acontece no estádio Tibério Nunes.
“Corisabbá vem em uma boa crescente e um time que vem se mostrando perigoso quando atua em casa, que por muito pouco não venceu o Parnahyba na casa deles, e apesar do momento (do Parnahyba), sabemos que é difícil jogar contra eles. Vem mostrando uma crescente e eu acho que será um jogo difícil, mas a gente não pode perder nossa característica, buscando a vitória, marcando em cima, pressionando”, disse Eduardo.
Corisabbá e Fluminense-PI jogam sábado (25), em jogo atrasado da 9ª rodada do Campeonato Piauiense. No Tibério Nunes, a bola rola às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |