O Campinense encontrou os caminhos da vitória após vencer o Fluminense-PI por 2 a 1, na Copa do Nordeste. Para Leston Júnior, técnico da Raposa, o triunfo tem sua importância por uma somatória de fatores. Porém, ressaltou a questão da confiança.
“São uma somatória de fatores. A importância é matemática, mas acima de tudo no componente confiança. Desde da nossa chegada, demos um padrão de jogo para a equipe. A gente vinha fazendo bons jogos, mas precisávamos ganhar para trazer um pouco mais de tranquilidade para os jogadores. Então a vitória tem uma dimensão maior em função disso”, afirmou Leston Júnior.
Segundo o comandante, o que mais agradou foi a capacidade de administrar um jogo, principalmente pela questão física, tendo em vista que o Campinense está em uma sequência muito grande de jogos.
“Completei 30 dias no comando do clube e fizemos sete jogos. São muitos jogos e viagens, então a equipe em algum momento iria sentir fisicamente. Fazer dois gols rápidos foi importante para que pudéssemos administrar bem o restante do jogo. É parabenizar os atletas pela aplicação e dedicação, sendo merecedores da vitória”, disse o treinador.
Em seu próximo compromisso, o Campinense irá enfrentar o Atlético-BA, na quinta-feira (23), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, no estádio Carneirão, às 21h30. O Fluminense-PI encara o Ceará, na quarta-feira (22), também pelo Nordestão, no Lindolfo Monteiro, às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |