Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Fluminense-PI avalia partida contra o Campinense

"A partir do momento em que se escala o time e ele entra em campo, nós queremos ver o time jogando"

Buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste, o Fluminense-PI entra em campo neste sábado (18), contra o Campinense, pela quarta do regional, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h30. Na avaliação de Eduardo, técnico do Vaqueiro, sua equipe tem para ganhar e voltou a ressaltar que a prioridade é o Piauiense e a Copa do Brasil.

“Outro bom teste. Acredito que temos condições de ganhar. Como eu já falei anteriormente, não é a nossa prioridade, mas a partir do momento em que se escala o time e ele entra em campo, nós queremos ver o time jogando, quer ver as vitórias. Mas estamos preparando o nosso time para o foco maior, que é o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil”, disse Eduardo.


Foto: Alef Leão/GP1Comissão técnica do Fluminense Pi
Comissão técnica do Fluminense-PI

O Fluminense-PI vem de uma maratona de jogos e isso acaba pesando na parte física dos jogadores. Com esse cenário, o técnico Eduardo tem optado por poupar alguns jogadores, como é o caso dos atacantes Augusto e Dênis, que não participaram do último treino, mas podem pintar na partida contra o Campinense.

“A situação deles é mais cansaço, o time vem sentindo um pouco o excesso de jogos. A gente vem tentando fazer uns rodízios, infelizmente as dores musculares vão aparecendo e acumulando, ficando cada vez mais difícil de recuperar. Então, é importante dar um descanso para aqueles que vem sentindo mais, para recuperar eles da melhor maneira possível para um jogo que possa vim a ter mais intensidade. Como é o caso da Copa do Brasil e do estadual, que é o nosso foco maior”, declarou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.